domingo, 2 de junho de 2013

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn


What's up bitches,então vim dar uma boa noticia para os fãs da franquia Final Fantasy.







A Square Enix pôs no seu site a pré venda do Final Fantasy XIV : A Realm Reborn, já tem também nessa pré venda a edição de colecionador, pra PS3 e PC.E sim apesar do jogo ser lançado para XBOX, no site da Square Enix não tem uma edição de colecionador pra XBOX.



Como diz a imagem o lançamento sera dia 27 de agosto,quem tem interesse entra no site da Square Enix através dos links no post,tanto pra ver detalhes da pré venda,ou só pra conferir noticias,vídeos e fotos do game.

Bem eu já disse em um post anterior que eu tenho um certo receio com este novo FF,mas é aquela coisa tem que jogar pra ver,então vou esperar e ver se eu tinha razão pra me preocupar ou se eu estou completamente errada sobre este game.

Eras isso pessoas fui.


Jc Kenji

Nenhum comentário:

Postar um comentário