sábado, 6 de outubro de 2012

Guerrilla a procura de novos talentos e .....


Seguinte pessoas a empresa Gerrilla Games (empresa responsável pela franquia Killzone), está a procura de novos talentos para a criação de seus jogos.
No site oficial da Guerrilla Games tem uma página explicativa dos requisitos para as vagas e de como enviar o seu currículo.


Pra quem não conhece a empresa ai vai.

Guerrilla Games é uma desenvolvedora de jogos eletrônicos neerlandesa. Sediada em Amsterdão, é uma desenvolvedora de primeiros e subsidiária da Sony Computer Entertainment.

A empresa foi fundada em 2000 como Lost Boys Games, tendo sido renomeada Guerrilla Games após ter sido aquisicionada pela Media Republic Group. Em dezembro de 2005, a empresa foi aquisicionada pela Sony Computer Entertainment.

Guerrilla Games desenvolve jogos para a plataforma PlayStation, tendo no passado também desenvolvido jogos para o Xbox e para PC.

Os jogos produzidos pela empresa:
Killzone 3 — PS3 (2011)
Killzone 2 — PS3 (2009)
Killzone: Liberation — PSP (2006)
Shellshock: Nam '67 — PC, PS2, XBX (2004)
Killzone — PS2 (2004)
Black Belt Challenge — GBA (2002)
Invader — GBA (2002)
Rhino Rumble — GBC (2002)
Tiny Toon Adventures: Dizzy's Candy Quest — GBC (2001)

Bonus Round:

E pra quem tava esperando alguma novidade sobre o Killzone 4 como eu ainda não sei bosta nenhuma,então so basta nos contentar com o Killzone Trilogy que chega no dia 24 de outubro.
Além dos jogos o Killzone Trilogy vai vir com todos os DLCs já lançados, que são o Killzone 2 Map Pack Bundle (com os mapas Steel & Titanium Pack, Flash & Thunder Pack e Napalm & Cordite Pack) e Killzone 3 Map Pack Bundle (com os mapas Killzone 3 Steel Rain Map Pack, Killzone 3 Retro Map Pack e Killzone 3 From The Ashes Map Pack).



Acho que eu nem precisava falar isso mas, para os que realmente não sabe o game é exclusivo para PS3.




Pra quem tem o vita  o próximo jogo da franquia será Killzone Mercenary (sem data de lançamento) é o primeiro a não ser desenvolvido por criadores da série, da Guerrilla Games. Em vez disso, eles passaram no desenvolvimento a Cambridge da Sony. Enquanto os fãs do excelente Killzone Liberation para PSP pode ficar desapontado ao ouvir que a Guerrilla não está trabalhando diretamente no jogo, produtor sênior Steven Ter Heide disse que "nós ainda vamos fiscalizar isso, porque o universo é algo que nós construímos -se, sabemos que a guerra e as regras que foram estabelecidas, mas eles estão impulsionando o desenvolvimento. " O estúdio Cambridge trabalhou no MediEvil franquia e, mais recentemente, LittleBigPlanet para a PSP e TV Superstars para o PlayStation Move.




E pra quem como eu curte Killzone vai no site oficial e da uma vasculhada, saca o naipe da imagem de entrada do site:


Buena espero que a informação tenha servido pra alguém além de mim....kkkkk
Fui!

By Jc Kenji


Nenhum comentário:

Postar um comentário