sábado, 25 de maio de 2013

Sally's Song

Minha música da madrugada, Sally's Song do filme o Estranho Mundo de Jack cantado pela minha amada Amy Lee do Evanescence.


terça-feira, 21 de maio de 2013

terça-feira, 14 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013

Para as momis



Você não acharam que eu ia ficar sem me pronunciar no dia das mãe né?

Pois então como eu falei no post dos Cavaleiros do Zodíaco , eu tive apoio para o meu "vicio" em relação a anime em casa, mas não foi só pra anime, minha mãe tem culpa ( no bom sentido), em relação a outros "vícios" meus, como por exemplo , a música, foi ela que me apresentou a Elvis, Raul Seixas, Betles, Pearl Jam, Janis, The Doors, também foi ela que quando não tinha nada pra fazer ia jogar um game comigo no meu antigo dynavision (isso só mostra como eu sou velha, vou por a foto do que eu tinha ai em baixo), e as vezes era difícil fazer ela sair depois , mais tarde ela me dava uma surra no KOF no play, era vergonhoso pra mim né.

O meu game era assim e durou xD

E o maior dos vícios que ela me deu foi , sempre que possível vamos no cinema, ou vemos um filme só pra ter um tempo juntas.




Minha mãe como eu disse me emprestou o pai dela, me criou como deu, aguentou minhas loucuras, minhas birras e tudo mais , e ainda dividiu comigo as paixões dela e as minhas.



E sabe qual foi o maior dos presentes que ela me deu o amor pelo nosso time, ir no estadio com minha momis sempre foi os melhores momentos que eu já tive.


Enfim já que é pra homenagear as mamães eu fiz uma lista das mãe doa games e anime que eu mais adoro, ai vai:

Atsuko Urameshi


Sempre gostei da mãe do Yusuke justamente por ela ser bem fora da casa,e apesar de parecer não dar a minima pro Yusuke (serio eu disse parecer), ela o ama, do seu jeito torto é claro,fazendo com que seja cômica a relação deles.

Delia Ketchum


A mãe do Ash, Delia Ketchum é outra que parece estar sempre fora da casinha em relação ao filho (pra ser bem franca meio fora da casinha pra tudo), mas o que eu sempre gostei nela foi o instinto protetor tipico de mãe, que mesmo o Ash indo pra casa do....bem vou maneirar hoje mas vocês entenderam pra onde, se ela sabe que ele corre algum risco não tem quem a segure.


Risa


Risa mãe Sousuke do Gake no Ue no Ponyo (é filme eu sei,mas fuck),é mais uma doida das ideias (deu pra notar que eu curto mãe que é bem doida né ^^), que apesar das loucuras é a tipica protagonista do Hayao Miyazaki, com um coração enorme.Alias neste filme tem outra mãe que eu adoro.

Granmamare


A mãe da Ponyo, que é a grande mãe protetora,e que acima de tudo quer a felicidade da sua cria ^^ .

Nina Williams


Uma da mães mais gostosas de todos os tempos vamos combinar, ela é mãe do Steve Fox pra quem não sabe, e se não sabia e quer entender a historia clica aqui ^^ .

Callisto


A Callisto ta na minha lista por ser mãe do meu maravilhoso Kratos e só XD


Bom essa foi a minha lista do dia das mães, e minha historia bem melosa, e pra quem curte HQ o YAHOO fez sua lista de super mãe (algumas nem tão super),vale a pena dar uma conferida.

Então era isso pessoas, só quero agradecer quem leu este post, e desejo um feliz dia das mães a todas as mamães, e pra minha desejo apenas que ela continue comigo por muito mais tempo,quero disser que ela foi uma mãe incrível, e que apesar das pedras no caminho eu não trocaria ela por mais ninguém neste mundo.



Te amo veia ^^





quinta-feira, 9 de maio de 2013

CDZ *_*


Buenas pessoas,faz um tempo que não posto nada por aqui (por preguiça mesmo admito), mas to de volta e vou tentar postar alguma coisa decente prometo .....kkkkkkkk

E hoje vou dividir um vicio e uma historia,talvez até algo mais aqui com vocês neste post.

Lá em 1994, na antiga Manchete se criou um grande vicio meu (graças a Zeus xD); esse vicio nada mais era do que os animes.

Pois então, o primeiro anime que eu vi ,a infelizmente extinta Rede Manchete era Os cavaleiros do Zodíaco, pra mim e pra mais uma cambada de muleke era uma hora sagrada, nada era mais importantes do que assistir CDZ, e não importa o que acontecesse ou quem eu tivesse que  atropelar pra ter meu tempo em paz pra ver meu anime (como se me pertencesse ...até que era bem assim que eu via as coisas kkkkk), eu atropelava.



Se criou um habito novo la em casa também por causa de CDZ, o hábito de que até eu terminar de ver o anime ninguém tocava na tv e nem falava comigo, depois até podia antes eu nem respondia, e como la em casa todo mundo era legal com relação ao meu vicio eles me deixavam quieta por este período, então tranquilo.


Abertura clássica da Manchete,e pra quem não sabe a Larissa Tassi que canta a abertura da Saga de Hades, é a menininha que junto com Willian cantam esse música ai.



Mas minha preferida ainda é essa ^^


Agora vou dividir um pouco mais de informação que eu deveria com vocês, eu não fui criada com meu pai biológico  mas a minha mãe foi a melhor do mundo pra mim e dividiu o dela comigo :)
O meu querido avó a quem eu chamo de pai (que só pra constar foi o melhor que eu poderia ter), fez por mim o que muitos pais de antigamente e os de hoje nunca fariam ou nunca fizeram por seus filhos, todo filme dos cavaleiros que saiu no cinema (apesar de ele ter já uma certa idade e não ter obrigação nenhuma comigo), me levava pra assistir, alias fazia questão de me levar, assistia o filme na mesma intensidade que eu , sem quase não piscar, sei que ele não entendia nada, mas pra me fazer feliz dividia esses momentos comigo.

A qualidade da foto ta uma merda admito,mas ela ta ai so pra mostrar o momento que eu e meu vô/pai estávamos de saída pro cinema kkkkkk

Foi por esses momentos que CDZ é muito importante pra mim, não vou ficar falando da historia pra vocês por que simplesmente quem não conhece ou nunca viu CDZ não tem o que fazer lendo este post.

Vou apenas deixar algumas imagens na page do Facebook da Jammer Girls.

Espero não ter chateado ninguém com minha historia, eu só tenho agradecer ao Masami Kurumada e a Rede Manchete por ter feito da minha infância a melhor das infâncias  e agradeço a vocês que leram esse post.

Valeu pessoas.

Fui por enquanto

Jc Kenji