O ano ainda nem terminou e ainda tem uma caralhada de jogo por vir (eu ainda nem comprei alguns que lançaram),eu resolvi então enumerar os jogos que já foram lançados e os que estão por vir que vão pra minha lista de presentes (obvio que de presentes se eu comprar vou a falência).
Um dos primeiros da minha lista é o Tekken Unlimited:Tag Tournament 2( lançado dia 11/9):
O jogo que pretende assumir as antigas características impostas pelos primeiros títulos da série,traz modos de jogo multiplayer e single player, possibilitando desafiar outros jogadores localmente ou pela internet.
Para agradar a todos, a Namco Bandai incluiu mais de 50 personagens para você se divertir com uma série de golpes inovadores,e os personagens podem combater no modo clássico árcade, no modo pratic e em outros torneios.
Além disso, o game traz diversos novos cenários representando uma série de países. Os efeitos especiais também foram melhorados, agora, você pode ver a poeira levantando durante as lutas. A desenvolvedora ainda aposta em um novo modo de treino: o Fight Lab. Você pode controlar um ciborgue e personalizar os movimentos e a aparência dele.
Vou postar dois vídeos aqui com basicamente o mesmo começo com a diferença de que o primeiro é o cinematic trailer o outro é mais um trailer de apresentação:
Meu Deus eu tenho que ter esse jogo.....AHHHHHHHHHH
Eu não sei vocês mas esse é um dos jogos que eu mais quero jogar este ano,até por que sou uma apaixonada por Tekken =)
Continuando.
Resident Evil 6 esse vou ser bem sincera com vocês eu to bem curiosa pra saber como ficou o game, mas so entrou na minha lista por que esse vai ser um presente para meu senhor o Panda (nem perguntem),eu particularmente só gosto de dar um bizu de como ficou o game pois jogar mesmo eu não jogo (mas uma vez como em outros post já aviso,me julguem como acharem melhor), lançamento dia 2/10:
Como eu não queria dar informações pela metade resolvi pegar uma resenha do jogo no site da livraria Saraiva então......
Resident Evil 6 apresenta 3 histórias distintas, porém conectadas, cada qual com seu par de protagonistas para uma campanha sólo ou co-op, online ou offline.
Leon S. Kennedy se une à Helena Harper, agente do Governo dos EUA
Chris Redfield recebe ajuda de seu colega da BSAA, Piers Nivans
Jake Muller, filho do infame Albert Wesker, ganha a companhia de Sherry Birkin, filha dos ex-cientistas da Umbrella, William e Annette
Todos terão que encarar uma nova ameaça – o C-virus, altamente destrutivo, que foi disseminado em um mundo desavisado e despreparado, criando novas e mortais transformações.
Horror em Escala Global: não mais confinado em uma localidade específica, o aparecimento do C-virus afeta todo o planeta, com a ação tomando lugar na América do Norte, Leste Europeu e China
Vários Personagens e Histórias Interligadas: viva o horror jogando com Leon S. Kennedy, Chris Redfield, e Jake Muller com seus respectivos parceiros
As histórias se cruzam, mas a ação também – as histórias de cada campanha se cruzam em momentos importantes da narrativa, e a nova mecânica Crossover permitirá que 4 jogadores experienciem o horror juntos online
Solo ou Co-op: Resident Evil 6 permite jogar sozinho ou em duplas, seja online ou offline
Jogue do seu jeito – desenvolva seu personagem para que ele recarregue a arma mais rápido, aumente seu poder destrutivo ou melhore sua resistência, tudo através do Character Skill system
Um Novo Desafio: C Enfrente as consequencias do C-virus em todas as suas variantes letais:
Zumbis voltam a marcar presença em Resident Evil, porém agora eles conseguem correr, pular nos jogadores e até usar armas, tornando-se um desafio maior do que nas versões anteriores
As criaturas conhecidas como J’avo aparecem primeiramente no Leste Europeu, e tem por característica a capacidade de regenerar um membro atingido; pior ainda, se o dano for grande, a área atingida sofre mutações e se transforma de maneira inesperada, o que significa que os jogadores terão que repensar sua estratégia para se adaptar à sua imprevisibilidade
Os Mercenários estão de volta: jogadores poderão aproveitar novamente o popular Mercenaries Mode
Ação em veículos – Resident Evil 6 inclui fases com veículos, como motos, carros e veículos de neve
Sistema de Controle Reimaginado: Resident Evil 6 traz uma completa evolução do sistema de controle, permitindo que os jogadores atirem enquanto se movem, que rolem no chão em qualquer direção e que se protejam atrás de objetos, juntamente com um novo modo de ataque estilo melee
Mercenaries Stage:
A Fortaleza em alto mar
O superintenso e popular Modo Mercenários voltou
Este modo permite que você jogue como o seu personagem favorito de Resident Evil 6 enquanto você combate através de hordas de inimigos dentro de um prazo determinado.
Você tem acesso exclusive a uma fase expansiva que leva você do convés de um porta-aviões até os hangares lá dentro. Envolva-se em tiroteios intensos no convés, mas aprimore as suas habilidades em artes marciais dentro dos estreitos limites dos hangares.
Os trailers do jogo eu gostei bastante,mas de novo eu não jogo Resident os fãs da franquia é que tem que gostar:
Theatrhythm Final Fantasy (lançado 03/07) é mais um jogo da franquia FF(obviamente) que comemora seus 25, e para o meu desespero é para o 3DS ( se alfuém quiser me dar um 3DS aceito doações.
O jogo é definido como teatro ritmo de ação (wtf isso significa eu não sei bem),O jogo apresenta populares Final Fantasy canções e personagens, que aparecem com um estilo semelhante ao de seus avatares de Final Fantasy Brigade , Kingdom Hearts móvel eKingdom Hearts Re: codificados .
Eu sinceramente estou querendo jogar por ser fã de FF:
Assassin’s Creed III (PS3/360/PC) e Assassin’s Creed III: Liberation (PS Vita) lançamento dia 30/10.Mais um dos jogos que está me matando de curiosidade,e a versão do PSVita eu com toda certeza vou demorar mais a ter nas mãos.
Após causar impacto na história da Itália renascentista, os assassinos de "Assassin’s Creed" agora prometem contar a sua versão sobre os eventos da guerra pela independência nos Estados Unidos.
Assim como aconteceu com seus predecessores, "Assassin’s Creed III" usará fatos históricos como pano de fundo para uma trama fictícia envolvendo uma ordem secreta de assassinos justiceiros, a mesma de Altair e Ezio.
Com a revolução americana, os jogadores também serão apresentados a um novo herói: Ratohnhaké:ton, cuja pronuncia é 'Ra-doon-ha-gay-doo'. De origem indígena, o novo protagonista tem um nome um tanto difícil de ser lembrado pelos jogadores, então os produtores resolveram apelida-lo de Connor.
No ambicioso pacote de novidades preparadas pela Ubisoft estão mais personagens históricos, que servirão como aliados ou inimigos de Connor, além de uma série de implementos na mecânica que influenciarão diretamente no jogo.
"Assassin's Creed III" promete transportar o jogador para o século 18, onde os americanos lutavam pela liberdade que lhes daria a entrada para um novo mundo.Ao lado de Connor, o jogador pode esperar figuras históricas importantes, como Benjamin Franklin, que ao contrário do que se imagina, não atuará como uma versão americana de Leonardo da Vinci, mas será mais envolvido com a política e pouco vai colaborar com invenções para Connor.
Outro personagem histórico, Charles Lee será mostrado como um líder americano capturado pelos inimigos.
Já o ex-presidente George Washington é uma das figuras centrais da história e será mais atuante como aliado de Connor na jornada. Está claro que a história o mostrará como um soldado então desconhecido que liderou um time de rebeldes, mas os produtores prometem apresentar uma nova faceta de sua personalidade, como um líder heroico e, ao mesmo tempo, indeciso.
O que os jogadores já podem esperar é por reuniões regulares entre o então comandante e Connor. Serão nesses encontros que os dois traçarão os melhores planos para vencer a guerra.
Uma novidade que promete ser bem legal em "Assassin's Creed III" é que cada localização estará disponível durante o período de verão ou de inverno.
Isso significa mudanças significativas na estética, como as vestimentas dos personagens não controlados pelo computador (NPC), mas também em seu comportamento. Em locais onde o frio é muito rígido, sequer será possível ver civis nas ruas, o que dificultará a furtividade entre o povo.
Mais importante, os cenários também mudarão seus ambientes, sendo cobertos por neve em vários trechos e dificultando a passagem em trilhas geralmente abertas no verão.
Outro ponto importante: tanto Connor quanto os NPC poderão interagir e modificar os cenários. As opções vão desde atolados na neve, cortar caminho subindo em árvores ou até se esconder atrás dos galhos ressecados.
Assassin’s Creed III: Liberation é uma proposta inédita na série Assassin's Creed. Até hoje, todos os games da marca tinham sido focados em ancestrais de Desmond Miles, o grande protagonista, enquanto as histórias de outros membros históricos da associação dos assassinos tinham sido deixadas de lado.Já o Liberation muda tudo isso ao introduzir Aveline, uma assassina contemporânea à Connor, o antepassado de Desmond em "Asassin's Creed III".
Aveline de Grandpré é uma assassina de origem afro-francesa localizada em Nova Orleans no século XVIII durante a Guerra Franco-Indígena. "Liberation" é sua história, que se passa entre 1765 e 1780.
Segundo os produtores, "Liberation" é diferente dos spin-offs da série que o DS e o PSP ganharam no passado. No Vita, a experiência "Assassin's Creed" completa é recriada, com vastos ambientes abertos exploráveis e diversos extras e objetivos opcionais.
Os controles de plataforma, por exemplo, poderão ser realizados pela tela sensível ao toque do sistema, como acontecia em "Uncharted: Golden Abyss".Além de ser em formato portátil, o game também se diferenciará de suas versões para consoles de mesa por utilizar as capacidades únicas do PS Vita a seu favor.
As câmeras, o touch pad traseiro e os sensores giroscópios do portátil também serão aproveitados.
Além da envolvente campanha solo, "Assassin's Creed III: Liberation" oferece partidas multiplayer no PS Vita.
E os jogadores poderão destravar bônus como fantasias para o modo multiplayer e armas exclusivas conectando "AC3" no PlayStation 3 com "Liberation".
Fonte:Jogos UOL